quinta-feira, fevereiro 03, 2011


Evento na Linna Festas...

5
Quanta honra pra mim,só elas né pessoal...as celebridades...
Fabi,Amanda,Ivete,Joci,Krika e Eu

Todas foram muito carinhosas comigo e além de conhecer a Ivete(da Raber) eu ainda conheci essas maravilhosas artesãs...vcs nem imaginam a emoção que eu estava eu não conseguia nem falar,ficava só olhando para elas....Parecia um sonho......mas que se realizou...Agradeço muito a Ivete que me proporcionou esses 2 dias de demonstração e com muito prazer em demonstrar o Eva da Raber...obrigadooooooooooo

5 comentários:

Lisandra disse...

Oi Jaqueline , peças lindas você fez , parabéns e sucesso sempre !! bjus.

Rejane Barbosa. disse...

Pra mim é uma honra até de ver a foto... quem dirá um dia estar juntas de vcs!
Beijãozão!

Carol Ávila disse...

Olá, sou uma grande admiradora do seu trabalho, me inspiro em muitas coisas que vc faz para fazer meus trabalhos na escola. Sei que não sou uma grande artesã comom você, mais gostaria de pedir que seguisse meu blog tbm...
http://anacarolinaavila.blogspot.com/
aqui está o endereço se puder dá uma passadinha por lá vou adorar ter sua visita.
bjs

Rose e Elaine disse...

Olá, Jaqueline. Passei pelo seu blog para uma visita e já me tornei sua seguidora. Esta tudo uma graça.
Quandom tiver um tempinho, faça uma visita no meu cantinho, vou adorar.
bjs
Rose
http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com

Rosinha Arte em e.v.a. disse...

Para bens isso tudo é fruto de um trabalho parabens.

Postar um comentário