domingo, fevereiro 28, 2010


Plaquinhas variadas

12



12 comentários:

Sulamita Wobeto disse...

Que fofos!!!!
Amei todos :)

CANTINHO DO CÉU - ARTESANATOS E FESTAS disse...

eu simplesmente amo seus trabalhos, são perfeitos, voce está de parabéns!! quando puder da uma passadinha no meu blog pra conferir os meus...

bjosss

Monka disse...

Oi! Acho seus trabalhos maravilhosos! Mas o casal de coelhinhos acima está um luxoooooooooooooooooooo! Grande beijo, Mônica.

Atelier Criando e Encantando by Dani Barbosa e Tania Barbosa disse...

Lindos os seus trabalhos...parabéns...passa lá no nosso para conhecer também..bjosssss

Luciene e.v.a disse...

Não preciso dizer muito, lindo resume tudo.
Bjus e boa semana.

Julia Batista disse...

Oi jaqueline ! q bom q você voltou ! estasa com saudades , tá lindo seus trabalhos , ameeeeei tudinho ! parabéns e bjus .

Crisinha e suas Artes! disse...

Oie... quantos trabalhos M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S!!!
Lindos mesmos parabéns.
Beijos Cris

gisele disse...

sei q vc ja sabe, mas é sempre bom ouvir...seus trabalhos são lindos, que Deus te abençoe + e + a cada dia te dando sabedoria pra inventar coisas novas...parabens.
Vc está convidada a fazer uma visitinha no meu blog...bjão

Pra Dedeu Artesanatos disse...

Aquele casal de coelhos ta uma loucura, rsrs eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii, tudo lindo!

Unknown disse...

Adorei tudo por aqui.
Posso te linkar em meu blog?

Anônimo disse...

Seus trabalhos são maravilhosos e caprichados demais! Isso faz toda a diferença!
Parabéns! Amei!!!
Serei sua seguidora!

Roberta disse...

Amiga meu blog de artesanato : http://mundinhocriativo.blogspot.com/

bju grandeee

Postar um comentário